Uma guerra, três gerações e a força do Amor. Diz a lei do Universo que tudo tem sua hora certa. Este décimo romance de Angelino Pereira chega para dizer que depois de 41 anos, e mais 13 anos de guerra colonial em Angola, fica a prova de que na guerra se fez amor. Os combatentes de ambos os países – Portugal e Angola – foram adversários na guerra, mas não são inimigos porque se bateram pela vida em defesa da Pátria que lhes ordenou o combate... E hoje muitos descendentes luso-angolanos são a prova de que apesar de tudo a guerra colonial em Angola não foi apenas para matar, mas também para amar. Um livro interessante para saber como vencer a guerra com amor.
Saiba mais AQUI.
Apresentação em Penafiel (6 de maio 2016) AQUI.
Reportagem da Gondomar TV AQUI.
Scortecci Editora
Romance
420 páginas
1ª edição - 2015

A qualidade que eu acho mais vincada nele é a humanidade e, ao mesmo tempo, a generosidade. O Angelino merece realmente um lugar de destaque tanto na literatura como na sociedade.
Donzília Martins, amiga do escritor 06/05/2016O livro tem episódios muito reais e então transmite às pessoas exatamente o que é, o que foi a história da guerra colonial.
Armando Guedes, amigo do autor 01/06/2016É preciso que haja mais amor. Este livro é fundamental nisso. É uma mensagem de amor.
Angelino Pereira, autor 06/05/2016O livro tem episódios muito reais e então transmite às pessoas exatamente o que é, o que foi a história da guerra colonial.
Armando Guedes, amigo do autor 06/05/2016